sexta-feira, 27 de maio de 2022

Polícia Militar de Rio Casca realiza formatura do PROERD


A Polícia Militar de Rio Casca realizou na noite da última quinta-feira, dia 24, a formatura do Programa Educacional de Resistência as Drogas (PROERD)
    O programa, cujo objetivo é preparar crianças para se tornarem cidadãos responsáveis e seguros, formou mais de 350 alunos dos 5°e 7° anos do Ensino Fundamental da rede municipal de ensino, inclusive educandos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).
    O comandante da 21ª Cia PM Ind., sediada na cidade de Ponte Nova, Tenente Coronel Diniz, presidiu a solenidade, na qual estiveram presentes diversas autoridades e colaboradores.
    A instrutora das aulas, Cabo Glaucia, destacou a importância da participação das famílias e dos professores dos formandos para o sucesso do Proerd. "A união de esforços é fundamental no processo de aprendizagem e conscientização dos jovens", destacou a militar.
    O Tenente Marques, comandante da Polícia Militar de Rio Casca, enalteceu o entusiasmo e alegria dos formandos, e ressaltou que "cuidar das nossas crianças é cuidar do futuro de nossa nação".
    O mascote do programa, o Leãozinho Dare e o PM Amigo Legal abrilhantaram o evento, e levaram alegria e animação aos convidados e formandos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário