sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

PM de Rio Casca promove ação educativa com motoboys


O Comandante da Polícia Militar de Rio Casca, Tenente Marques, realizou na noite da última quinta-feira, dia 17, uma reunião com os motoboys que exercem suas funções na cidade de Rio Casca. 

No encontro foram tratados diversos assuntos, dentre eles, a necessidade de adotar medidas de segurança na condução das motocicletas, prevenção de acidentes, observância das normas previstas no Código de Transito Brasileiro e regularização dos serviços prestados pelos profissionais. 

Os participantes enalteceram a atuação da Policia Militar na fiscalização do trânsito na cidade de Rio Casca e, de forma conjunta, se comprometeram a trafegar com as motocicletas com prudência e responsabilidade, além de se organizarem na criação de uma associação para a classe, o que possibilitará a reivindicação dos direitos dos profissionais e, ao mesmo tempo um controle das atividades profissionais exercidas, o que facilitará a comunicação e padronização de condutas. 

O Comandante do 4º Pelotão / 21ª Cia PM Ind., Tenente Marques, destacou que a Policia Militar atua no sentido de prevenir quaisquer incidentes no trânsito urbano, e que a fiscalização dos condutores é instrumento essencial nesse processo. 

Para concluir, o Oficial destacou a importância de não nos esquecermos que, no trânsito, a gentileza, o respeito ao próximo, a prudência e a conscientização são as melhores ferramentas para a prevenção de acidentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário