domingo, 3 de outubro de 2021

ACIDENTE ENTRE CARRETA E ÔNIBUS DEIXA 13 FERIDOS NA BR-262, ENTRE RIO CASCA E SÃO JOSÉ DO GOIABAL


RIO CASCA –
Um ônibus modelo Double Deck da empresa BM Turismo e uma carreta acabaram colidindo na madrugada deste sábado (2), quando trafegavam na altura do km 131 da rodovia BR-262, entre os municípios de Rio Casca e São José do Goiabal.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 3h30, nas proximidades do distrito de Jurumirim. O coletivo fazia a linha Vitória x Belo Horizonte. Os agentes da PRF suspeitam que o motorista da carreta possa ter dormindo ao volante e invadido a contramão.

Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de São Domingos do Parta, atenderam a ocorrência e informaram que ambulâncias das prefeituras de São Domingos do Prata, São José do Goiabal e Rio Casca foram acionadas.

Todos os 11 feridos, acabaram sendo encaminhados para o Hospital Arnaldo Gavazza Filho, em Ponte Nova, sendo seis pelos bombeiros voluntários e cinco pelas ambulâncias municipais.

Um motorista reserva do ônibus, que não teve a sua identidade revelada, acabou ficando preso às ferragens e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. O Serviço Voluntário de Resgate – Sevor, encaminhou outro ferido para o Hospital Margarida, em João Monlevade.

Três pessoas dispensaram atendimento e seguiram viagem em outro ônibus reserva. O ônibus fazia viagem pela Buser.

Com informações da Revista do Ônibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário