quinta-feira, 2 de abril de 2015

Raul Soares: Polícia Militar apreende 34 armas de fogo

Material apreendido na operação
RAUL SOARES (MG) - A Policia Militar em Raul Soares cumpriu o mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Criminal da Comarca de Raul Soares na casa de um senhor de 81 anos, na zona rural do município.
Foi realizada a busca no interior do imóvel e encontrada uma espingarda calibre .28; já em um cômodo na parte externa da casa, os militares encontraram diversas munições e mais algumas armas de fogo, sendo várias garruchas e espingardas. No outro cômodo os policiais encontraram mais munições e outras armas de fogo.
No veículo do denunciado os militares encontraram dentro de uma bolsa várias garruchas e revólveres e ainda diversas munições. O senhor, dono das armas, colaborou com toda a ação da Polícia Militar.

Ao total foram apreendidas 34 armas de fogo, entre revolveres, espingardas e garruchas; mais de 100 munições de diversos calibres, diversos cartuchos de caça, destinados a armas de fogo de alma lisa de calibre permitido, 11 frascos com pólvora, 40 estojos vazios, 75 espoletas e diversos materiais referentes à fabricação e conserto de armas.
Todo o material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.


Com informações da Polícia Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário