quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PM recupera roupas furtadas em Abre Campo. Uma das apreendidas é de Rio Casca

Objetos apreendidos
ABRE CAMPO (MG) - PM recupera roupas e acessórios furtados em lojas e localiza menores infratoras depois de furto em Abre Campo.
A Polícia Militar de Abre Campo foi procurada pelo proprietário de uma loja de roupas da área central. Ele informou que, após a saída de duas menores de sua loja, deu por falta de algumas peças de roupas.
Com base nas características de uma das menores, a equipe policial foi à procura da menor de 12 anos. Ela estava com um short com cinto, cor verde; uma jardineira, de cor amarela; e um short-saia jeans, de cor verde. As peças de vestuário foram identificadas como produtos furtados da loja.

A jovem de 12 anos foi ao local com a amiga de 11 anos, após saírem da aula.
Como a outra foi identificada, a PM localizou a menor e encontrou um short jeans de cor preta, pertencente a outra loja e uma pulseira metálica, de cor dourada, de um terceiro estabelecimento furtado.
Em duas das três lojas em que as menores estiveram, elas pegaram algumas peças de roupas e foram ao provador. Elas esconderam as algumas das roupas no interior de suas mochilas e saíram como se nada errado estivessem fazendo.
Uma das menores reside na cidade de Abre Campo com sua família, há poucos meses. São da cidade de Rio Casca.
As menores foram apreendidas e, posteriormente, entregues aos cuidados de seus pais. As peças de vestuário e os acessórios recuperados foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Abre Campo.
A ocorrência foi atendida pela Sargento Luana e Soldado Moisés.
Fonte: Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário