segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Um pouco do talento do Bruno Dueli

Desenhos feitos por Bruno
        Bruno Dueli é morador do bairro Céu Azul em Rio Casca, e com 18 anos já vem encantando as pessoas através de seus desenhos realísticos.
        Desde pequeno já mostra o gosto pela arte, realizando em sua maioria desenhos de pessoas utilizando apenas lápis comum, mas já se aventurando pelos desenhos coloridos.
           Segundo Bruno, durante um tratamento quimioterápico, foi que desenvolveu ainda mais o gosto pelo desenho, utilizando-o para passar tempo e amenizar a situação.
          É perceptível que a prática vem melhorando a cada dia seus desenhos, sendo possível perceber uma grande melhora dos desenhos feitos de um período atrás até hoje.

          Para divulgar seu trabalho Bruno utilizava inicialmente sua página pessoal no Facebook, mas com o passar do tempo e com a conquista de cada vez mais admiradores do seu trabalho, sentiu a necessidade de criar uma página na rede social, onde posta as fotos de seus trabalhos  que pode ser conferida clicando AQUI.
           Bruno desenha também personagens de filmes e desenhos, além de desenhos para homenagear amigos e parentes.
           O jovem já exibiu seus trabalhos em exposições da rede municipal de ensino e vem atraindo cada vez mais pessoas que ficam maravilhadas com seu talento.
           Que este talento aumente cada vez mais, e que possa ser reconhecido! Parabéns Bruno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário