segunda-feira, 23 de maio de 2022

PM realiza operação educativa do "Maio Amarelo"


Nesta segunda-feira (23/05) foi realizada uma operação educativa na Praça da Estação em Rio Casca referente “A CAMPANHA PARA PRESERVAÇÃO DE ACIDENTES DE TRÂNSITO – MAIO AMARELO”, com o objetivo de conscientizar condutores e pedestres para um trânsito mais seguro para todos.

Nesta etapa, com o apoio da Secretária Municipal de Saúde, foi montado um dispositivo em local de grande fluxo de trânsito e de pedestres, onde as funcionárias participaram da blitz com distribuição de folders educativos e dicas PM, visando a preservação da vida de condutores, motociclistas, ciclistas, passageiros e pedestres.

O evento contou com ainda com participação do PM AMIGO LEGAL, que abrilhantou ainda mais o evento, com muita descontração, motivando a participação e a educação de crianças e chamando a atenção das pessoas que passavam pelo local.

As atividades da CAMPANHA PARA PRESERVAÇÃO DE ACIDENTES DE TRÂNSITO – MAIO AMARELO e é uma iniciativa conjunta da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Prefeitura Municipal de Rio Casca e Câmara Municipal de Rio Casca.

Fonte: Cmt do 4⁰ Pel PM





Nenhum comentário:

Postar um comentário