Anúncio

quarta-feira, 6 de março de 2019

Santo Antônio do Grama - Carro cai em córrego e mata jovem

Na madrugada de terça – 05/03, por volta das 04 horas - a PM de Santo Antônio do Grama foi informada  que um carro tinha caído no córrego de uma zona rural.

Segundo informações da própria PM, o veículo foi visto na saída da cidade, em direção a BR 262, pela estrada de terra, às 03:30, momento exato em que Guilherme pediu por socorro. Quando os policias chegaram ao local, constataram que o Gol preto, GSE – 8459, de Ibirité, estava coberto pela água e, ainda, nele havia uma pessoa com dificuldades para sair. Guilherme, pessoa que pediu por socorro, foi levado em estado de choque para o hospital.

Depois de muito esforço, os policiais retiram uma das vítimas sobrevivente, Antônio Carlos Pereira, que estava inconsciente

Testemunhas também disseram que tinha outra pessoa presa dentro do carro e que ela ficou debaixo das águas por uns quarenta minutos. De imediato, foi acionado o Corpo de Bombeiro que resgatou, já sem vida,  Jean Paulo Cristiano de Oliveira Santos, de 20 anos, natural de Sarzedo – MG.

Fonte: Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário