Anúncio

quinta-feira, 21 de março de 2019

Dois menores roubam em loja, mas são detidos pela PM em Ponte Nova

Em 20/03, por volta das 17h30min, a sala de operações da unidade recebeu ligação informando um roubo à mão armada em andamento na loja Center Infor, localizada na Rua Benedito Valadares, Centro. Em contato com o proprietário se inteirou dos fatos, repassando mais informações via rede de rádio, sendo repassado características dos autores do roubo e sentido de fuga.

As demais guarnições do turno diante das informações iniciaram o rastreamento, sendo verificado durante as diligencias que os envolvidos seriam dois menores.

Uma das vitimas conseguiu rastrear a localização do aparelho de propriedade dele e as equipes se dirigiram ao local indicado e após varredura em um pasto, localizamos um saco de cor preta escondida debaixo de uma árvore, contendo no interior diversos telefones, alguns com notas de serviço da loja, uma arma tipo garrucha de cal.32, dinheiro, os quais foram recolhidos.

Durante rastreamento, localizaram os menores transitando pela rua Padre João do monte Medeiros, ainda durante abordagem, um dos menores disse que participou do roubo juntamente com outro menores e que os materiais haviam sido escondidos em um pasto, dentro de um saco de lixo na cor preta.

Durante a lavratura do presente registro, a PM teve informação de que outro menor teria acabado de chegar em casa. Foi deslocada a guarnição comandada pelo Sgt. Flávio, que conseguiu realizar a apreensão do menor. Os envolvidos foram conduzidos até o ponto de REDS onde permaneceram tempo estritamente necessário para lavratura do registro estando os mesmos acompanhados de seus genitores e posteriormente a delegacia de policia.

Fonte: Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário