Anúncio

Anúncio

terça-feira, 10 de julho de 2018

Acidente entre caminhão e moto deixa uma vítima fatal

PONTE NOVA(MG) - Nesta segunda – 09/07 a PM foi acionada devido a um acidente que ocorreu na MG – 329 – altura do km 133, próximo ao Comercial Bueno – Ponte Nova, com vítima fatal.

Segundo informações, quando os policiais chegaram ao local, eles se depararam com um caminhão trator em chamas. Imediatamente, a via foi isolada e o corpo de bombeiros acionados para combater as chamas. Reforça-se que o motorista do caminhão não estava no local e, segundo informações, ele teria fugido, pois temia perder a vida. 

Em contato com testemunhas, eles relataram que o motociclista ia sentido Ponte Nova – Rio Casca, quando o motorista do caminhão fazia ultrapassagens irregulares. Devido às atitudes do caminhoneiro, o motociclista não conseguiu se desviar e colidiu de frente com o caminhão. Com o impacto, motocicleta e condutor foram arrastados pelo caminhão durante vários metros, o que provocou o incêndio.  


Destaca-se que estas informações foram repassadas pela testemunha G. P. S. que disse que a Yamaha era conduzida pela vítima Leandro Jerônimo Pinto Sacrane – da cidade de Oratórios. Vale dizer também que, logo após os fatos, o caminhoneiro compareceu ao 4º pelotão Rodoviário de Ponte Nova, acompanhado pelo seu advogado Eder Pereira Dueli. 

O motorista disse que estava atrás de uma pickup e um caminhão  carregado de porcos. Quando ele foi ultrapassar, a pickup também fez a mesma manobra. De repente, ele ( caminhoneiro) foi surpreendido pela motocicleta em alta velocidade e não conseguiu se desviar dela, ocasionado a colisão.  Ele ainda falou que, após o acidente, tentou prestar socorro à vítima e apagar o início do incêndio com extintor, mas o aparelho não funcionou. 

Ele ainda disse que populares estavam revoltados com tal situação e, temendo ser morto, saiu do local. Conforme foi dito acima, em seguida o motorista se apresentou no Quartel. 

FONTE: POLÍCIA MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário