Anúncio

sábado, 2 de junho de 2018

NOTA DA POLÍCIA MILITAR SOBRE O ABASTECIMENTO

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), dentro de um contínuo monitoramento do reabastecimento dos itens essenciais  e de primeira necessidade em Minas Gerais, informa que, a partir deste momento, está  suspensa a restrição de abastecimento que limitava a aquisição de R$100,00 de combustível por veículo.

Tal decisão, tomada em conjunto com o Ministério Público, Agência Nacional do Petróleo (ANP) e Minaspetro, está baseada na constatação de que cerca de 70% dos postos de abastecimento de combustíveis já está  com seu funcionamento normal. 

A operação de reabastecimento está sendo contínua e a previsão do Minaspetro é de total normalidade já neste domingo (3). 

Vale enfatizar que a restrição ao uso de galões e utensílios similares permanece, para segurança da população, e maior organização nos postos. 

A Polícia Militar continua concitando a população para que a paciência, a tolerância e a solidariedade estejam presentes neste momento, e reafirma seu compromisso constitucional de preservação da ordem pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário