Anúncio

terça-feira, 15 de maio de 2018

Urucânia - Motorista retira carro apreendido sem autorização da PM

Em Urucânia - sábado -  12/05, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que o motorista do gol azul, placa GTZ-4088 estaria fazendo bagunça na cidade.

Nesta segunda – 14/05 - por volta das 13h30min,  policiais visualizaram o veículo transitando na Rua Professor Manuel Rufino – centro da cidade.

Devido à denúncia, a PM abordou o automóvel. Foi solicitado ao motorista A. A. D. os documentos de porte obrigatório. Ele forneceu sua CNH, mas disse que não estava com o documento do veículo. 

Como a abordagem foi realizada em frente ao quartel da PM da cidade, os policiais foram até o local para poder consultar a placa do veículo e saber se este estava com o documento em situação regular. Os policiais constataram no sistema  que o carro está com o licenciamento até 2016. 


No momento em que a guarnição estava consultando mais informações sobre o automóvel, o senhor D. R. N. – 36 anos, vereador na cidade - retirou o carro do local sem ordem dos policiais. Alguns instantes depois houve a informação que o vereador tinha guardado o carro em sua oficina. 

Os policiais foram até o local e fizeram o AIT – Ato de Infração de Trânsito e removeram o veículo ao pátio delegacia em Ponte Nova.

 O  autor foi conduzido até o quartel PM para formalização e assinatura do TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência devido à prática, em tese, de crime com menor potencial. 

FONTE: POLÍCIA MILITAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário