Em Urucânia - sábado - 12/05, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que o motorista do gol azul, placa GTZ-4088 estaria fazendo bagunça na cidade.
Nesta segunda – 14/05 - por volta das 13h30min, policiais visualizaram o veículo transitando na Rua Professor Manuel Rufino – centro da cidade.
Devido à denúncia, a PM abordou o automóvel. Foi solicitado ao motorista A. A. D. os documentos de porte obrigatório. Ele forneceu sua CNH, mas disse que não estava com o documento do veículo.
Como a abordagem foi realizada em frente ao quartel da PM da cidade, os policiais foram até o local para poder consultar a placa do veículo e saber se este estava com o documento em situação regular. Os policiais constataram no sistema que o carro está com o licenciamento até 2016.
No momento em que a guarnição estava consultando mais informações sobre o automóvel, o senhor D. R. N. – 36 anos, vereador na cidade - retirou o carro do local sem ordem dos policiais. Alguns instantes depois houve a informação que o vereador tinha guardado o carro em sua oficina.
Os policiais foram até o local e fizeram o AIT – Ato de Infração de Trânsito e removeram o veículo ao pátio delegacia em Ponte Nova.
O autor foi conduzido até o quartel PM para formalização e assinatura do TCO - Termo Circunstanciado de Ocorrência devido à prática, em tese, de crime com menor potencial.
FONTE: POLÍCIA MILITAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário