Anúncio

sábado, 17 de março de 2018

Polícia Civil realiza megaoperação de combate ao tráfico


MANHUAÇU (MG) - A Polícia Civil realiza megaoperação nesta manhã de sábado, 17/03, na região. Oito acusados de tráfico de drogas foram presos em seis cidades. Dezenas de mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos. A operação coordenada pela Polícia Civil de Matipó e Abre Campo e o serviço de inteligência da Delegacia Regional de Manhuaçu mobilizou 60 policiais, viaturas e um helicóptero.

Segundo apurado, é a última fase da operação Borderline, ou fronteira em inglês, que mapeou a rota da droga de Angra dos Reis (RJ) para traficantes da região.

Desde dezembro do ano passado, intensas investigações estão sendo realizadas e apurou-se a rota da droga para grande traficante de Matipó/Pedra Bonita, que revendiam para traficantes locais em Abre Campo, Rio Casca, Manhuaçu e Matipó e distrito de Padre Fialho/Matipó.

Foram expedidos mandados de prisão para todos esses elementos.

A operação contou com cerca de 60 policiais civis de toda região. Estão participando policiais civis de Muriaé, Espera Feliz, Manhuaçu, Lajinha, Santa Margarida, Matipó, Abre Campo, Rio Casca, Ponte Nova e a aeronave da PCMG.

Ainda não foi divulgado o relatório final, mas foram apreendidas drogas e armas em vários locais.

Fonte: Portal Caparaó


Nenhum comentário:

Postar um comentário