Anúncio

sábado, 16 de dezembro de 2017

Sobre as obras de desvio entre Rio Casca e São Pedro dos Ferros

As obras do desvio da MG 329 - KM 93 (próximo a Santinha) que liga a cidade de São Pedro dos Ferros a Rio Casca foram paralisadas hoje (16-12-17) pelo DER-MG! Estiveram no local o Dr. Davidsson Canesso (Diretor geral do DER-MG), Dr Dirceu e Sr. Antenor.

Após reunião com os prefeitos Vicente Ozório e Niltinho ficou acertado (TACITAMENTE) que o DER irá assumir a obra a partir de amanhã (17-12-17) através da empresa Seisan Engenharia e Construções com previsão de liberar o desvio provisório para passagem de carros, caminhões, carretas, etc até o dia 22-12-17! Segundo a diretoria do DER as obras de recuperação da estrada serão executadas ao mesmo tempo que as obras do desvio provisório, porém ainda não há data especifica para a entrega da recuperação definitiva do trecho da rodovia afetada pelas fortes chuvas!

Estavam presentes os prefeitos e vice prefeitos de Raul Soares Vicente Ozórioe Altivo de Melo, Niltinho e Topeca de São Pedro dos Ferros, o vereador de São Pedro dos Ferros Danilo Dias e os vereadores de Raul Soares Nelsão, Geraldo Melo e Daniel, o secretário de administração de Raul Soares Rui Do Jipe, além de vários empresários locais que estavam ajudando nas obras do desvio. Agradecemos a todos pelo empenho e vamos continuar cobrando das autoridades competentes que façam o desvio o mais rápido possível, pois a falta de passagem tem prejudicado milhares de pessoas da região!

Fonte: Facebook de responsáveis pela obra

Um comentário:

  1. Alguma notícia da liberação do desvio provisório na pista que liga Rio Casca até Ponte Nova?

    ResponderExcluir