Anúncio

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Pré estréia do Projeto Inspiração foi um sucesso

Ocorreu ontem (7 de novembro) no Plenário da Câmara Municipal de Rio Casca, a pré estréia do Projeto Inspiração sobre a coordenação da psicóloga Berenice Soares com o apoio da professora Maria Aparecida Izidório.

A proposta é que filmes especialmente escolhidos sejam exibidos e após a exibição sejam debatidos e comentados entre os presentes na seção.

Pontualmente as 19 horas, foi dado início à sessão, tendo as organizadoras Maria Aparecida e Berenice, agradecido a presença de todos e agradecido ao também presente presidente da Câmara Roberto Ribeiro Reis por mais uma vez se mostrar sensível à questões que acrescentam ao município e ceder o plenário para a realização do evento.

Logo após explicaram a proposta do projeto e deram início à exibição do filme "Se Vivêssemos Todos Juntos", nele Annie (Geraldine Chaplin), Jean (Guy Bedos), Claude (Claude Rich), Albert (Pierre Richard) e Jeanne (Jane Fonda) são melhores amigos há mais de quatro décadas. Enquanto os dois primeiros e os dois últimos são casados, o do meio é um tremendo solteirão convicto, que não se cansa de aproveitar a vida. Quando a saúde deles começa a piorar e o asilo se apresenta como solução para um deles, surge a ideia de todos morarem juntos. Mas a novidade acaba trazendo a reboque algumas antigas experiências, que irão provocar novas consequências na vida de cada um.

A intenção é realizar o projeto uma vez por mês. Serão o máximo de 50 pessoas por sessão e as inscrições serão feitas antecipadamente.

Os detalhes da próxima sessão serão divulgados em breve.

Parabéns aos organizadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário