Anúncio

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Treino customizado vira febre em Rio Casca

Imagem meramente ilustrativa
Com o desenvolvimento da medicina e de estudos ligados à saúde e aptidão física, cada vez mais tem se percebido que cada um de nós tem necessidades específicas por isso necessita de um direcionamento ao executar atividades físicas mais pessoal.

O corre-corre do dia a dia também tem contribuído para que cada vez mais pessoas procurem acompanhamento personalizado ao executar seus exercícios físicos.

Quem já realiza o acompanhamento, percebe um resultado satisfatório mais rápido, além de menos sofrimento no processo, o que desmistifica a estória de que sem dor não há ganho.

Em conversa com o educador físico Ricardo Casagrande, proprietário da De Corpore Academia e personal trainer de exercícios customizados, ele nos diz que a procura tem sido grande, devido à percepção do ganho de qualidade de vida aos praticantes. Ele utiliza o método Gallo Personal Systems, que vem ganhando cada vez mais adeptos. – Muitas pessoas chegam reclamando de dores pelo corpo, excesso de peso ou até mesmo problemas mais sérios de saúde e exames clínicos com níveis muito acima ou muito abaixo da normalidade, e aos poucos vão percebendo como a atividade feita da forma correta melhora tudo isso.


A pessoa que procura o treino customizado possui um programa elaborado especificamente para ela, suprindo assim as suas reais necessidades.

Ricardo também realiza palestras e ações de conscientização, geralmente postados na página de sua academia facebook.com/decorporeacademia.


Ele se coloca à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas sobre o método que tem atraído cada vez mais pessoas em Rio Casca pela sua eficácia pelo telefone (31) 98413-3800 (Claro/Whatsapp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário