Publicidade

Publicidade
CLIQUE NO BANNER E VEJA AS FOTOS

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Um ano após reinauguração, Praça da Estação pede socorro

Poste de iluminação danificado
Após um ano de reinauguração, a praça Dr. João Camilo, conhecida como praça da Estação, pede socorro para conseguir se manter bela da mesma forma como foi reinaugurada no dia 30 de julho de 2017.

Ao passar pelo local, é possível observar que parte da iluminação realizada por mangueiras iluminadas ao redor dos canteiros não estão funcionando mais, uma câmera foi danificada e ainda não foi consertada, os aparelhos de ginástica apresentam avarias e as plantas estão quebradas.

Desde de que noticiamos a restauração da praça aqui no site no dia 1 de agosto de 2016, falamos sobre a preservação da mesma. Agora estamos vendo se tornar realidade o que estava previsto.

Por isso a importância do poder público tomar providências como a disponibilização de um vigia para evitar que estes atos se realizem.

A responsabilidade do poder público não é apenas construir, mas também preservar.

Claro que não podemos esquecer também que o bem público pertence a todos e que todos os cidadãos tem responsabilidade de cuidar do que é nosso.

Entramos em contato com a prefeitura municipal para sabermos se alguma providência está sendo tomada para reverter a situação, mas até o fechamento dessa matéria não obtivemos resposta.

Abaixo algumas fotos da lamentável situação:

Câmera de Vigilância danificada

Plantas danificadas 

Cabos da iluminação danificados

Aparelhos de ginástica danificados

Aparelhos de ginástica danificados



Nenhum comentário:

Postar um comentário