Publicidade

Publicidade
CLIQUE NO BANNER E VEJA AS FOTOS

sexta-feira, 14 de julho de 2017

Dois presos e um foragido em assalto à supermercado em Barra Longa

Imagem: Whatsapp
BARRA LONGA(MG) - Assaltantes armados invadiram um supermercado na manhã desta sexta-feira(14), onde anunciaram assalto e levaram o cofre do estabelecimento.

Os indivíduos empreenderam fuga em um Pálio, que foi perseguido pela Polícia Militar, vindo o veículo em que se encontravam os assaltantes a bater em um barranco localizado no local conhecido como Volta da Capela.

Durante a perseguição houve troca de tiros, vindo um dos meliantes a ser atingido pelos disparos, sendo socorrido e levado ao Hospital Arnaldo Gavazza onde continua internado.

O outro indivíduo foi preso e um terceiro conseguiu fugir por um matagal.


É a terceira ação de bandidos em 8 dias. No dia 6 de julho um assalto ocorreu na agência dos correios da cidade, já no dia 8, uma quadrilha explodiu os terminais de Auto Atendimento do Banco do Brasil da cidade e incendiaram um veículo em uma ponte para evitar que a polícia realizasse a perseguição.

Este tipo de crime esta cada vez mais ocorrente nos últimos tempos, tendo a polícia certa dificuldade em conter esse avanço, devido ao pouco número de policiais nestes locais, além do forte armamento utilizado por estes bandidos que são descaradamente amparados pelas leis.

Veja o vídeo do momento em que um dos indivíduos é socorrido após ser baleado:


Nenhum comentário:

Postar um comentário