Publicidade

Publicidade
CLIQUE NO BANNER E VEJA AS FOTOS

sexta-feira, 23 de junho de 2017

PM identifica homem acusado de cometer assaltos em moto

No dia 21 de junho, ocorreram dois assaltos em Abre campo e logo em seguida outros dois assaltos em Rio casca, sendo quer os crimes foram cometidos pelo mesmo indivíduo, conforme características repassadas pelas vítimas. O "Modus Operandi" foi o mesmo.

Logo em seguida, o ladrão deslocou para o município de São Pedro dos Ferros, onde saiu a procura de outras vítimas. Entretanto, o meliante não teve a mesma sorte, pois os policiais já estavam sabendo da sua presença na região.

Repentinamente, o motoqueiro assaltante veio pela contramão de direção e deparou com a viatura composta pelo Sgt Luciano e Sd Henrique, sendo que ao receber ordem de parada, não obedeceu e evadiu em alta velocidade.


Acionou-se o reforço das cidades vizinhas, e após buscas ininterruptas, com o apoio da Patrulha Rural de Raul Soares, o autor foi localizado no dia seguinte pela manhã.

A moto utilizada nos delitos foi apreendida. O autor J.A.S disse que só falaria em juízo e negou a informar onde havia escondido os celulares e dinheiro roubado das vítimas.
Fotos do suspeito e da motocicleta foram enviadas às vítimas, as quais reconheceram o mesmo como sendo o autor dos delitos.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia e será investigado por outros roubos ocorridos na região.


Fonte: Polícia Militar de São Pedro dos Ferros

Nenhum comentário:

Postar um comentário