Anúncio

quinta-feira, 25 de maio de 2017

PM de Raul Soares recupera mercadoria furtada em comércio

Material recuperado pela PM
RAUL SOARES(MG) – Nesta Terça-feira (23), por volta de 07h55min, a vítima acionou a Polícia Militar relatando que ao abrir a sua loja “o Mais Barato Top” hoje pela manhã, deu por falta de várias mercadorias, e percebeu que o basculante do banheiro estava com os vidros quebrados.

A vítima indicou como suspeito um adolescente de 12 anos que esteve no seu estabelecimento por mais de duas horas no período vespertino e que observava os itens da loja.

De posse às informações, os militares compareceram à residência da representante legal do adolescente suspeito e em diálogo com o suposto, este confessou a autoria do ato infracional e afirmou que praticou o ato na companhia de outro adolescente, o qual não iria revelar por medo de represálias. O adolescente afirmou que eles pularam pela oficina “Auto Elétrica Martins” e quebraram o vidro do basculante que dá acesso ao banheiro da loja.

O menor adentrou na loja, pegou os materiais que eram jogados do outro lado do basculante, enquanto o comparsa colocava tudo dentro de um saco, e, afirmou ter recebido um valor de R$ 30,00 do seu comparsa para que o ajudasse a praticar o furto.

Mediante diálogo e o poder de persuasão da equipe policial, diante de testemunhas, o menor infrator relatou o local onde teria escondido os materiais furtados, deixados na estrada de terra de ligação da Vila Esperança com o bairro Tarza, ao final da rua José Fernandes Leal, no meio de um canavial.


Ao chegar ao local, foram encontrados os materiais relatados pela vítima dentro de um saco, sendo tudo acompanhado pela testemunha e pela representante legal que estavam no local onde esconderam os produtos que foram recolhidos.
Segundo a vítima, o valor aproximado das mercadorias era de aproximadamente R$ 3.500,00.

O menor infrator, acompanhado de sua representante legal, testemunha, conselheiras tutelares e a vítima, juntamente com os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil local para demais providências. 

 Fonte: Polícia Militar em Raul Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário