Publicidade

Publicidade
CLIQUE NO BANNER E VEJA AS FOTOS

sábado, 29 de abril de 2017

Menor comete dois furtos em Rio Casca

RIO CASCA(MG) - No início da madrugada de sexta-feira(28), um menor infrator cometeu dois furtos em Rio Casca, sendo um na Loja do Luiz e outro na Ótica Ponto Óptico localizada ao lado da loja.

Foram levados tênis, chinelos, roupas, 1 aparelho de TV, 1 DVR de gravação, 1 aparelho celular, partes de um computador, instrumentos de ótica, espelhos, embalagens, máquina de recarga de crédito além de mais de 80 óculos.

O menor quebrou a vidraça da loja, e adentrou no estabelecimento para realizar o crime. Tudo foi flagrado por câmeras de segurança nos arredores.


Infelizmente sabemos como funciona a justiça em nosso país e já sabemos como vai terminar essa história. Provavelmente não vai dar nada para o menor, muito menos para seus responsáveis.

Na esmagadora maioria das vezes a causadora é a  maldita droga, mas em Rio Casca, assim como praticamente em todo o país, não existe  a recuperação do dependente.

Daí a importância de ações preventivas como o PROERD.

Informações não oficiais, enviadas por leitores do site, informam que o menor é portador de problemas mentais/psicológicos.

Fonte: Polícia Militar de Rio Casca


2 comentários:

  1. Como ele carregou isso tudo sozinho?

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente não estava sozinho.
    A matéria deve ter citado apenas o infrator identificado, outros envolvidos podem ainda não ter sido identificados.

    ResponderExcluir