Anúncio

quarta-feira, 5 de abril de 2017

Homem é assassinado em Abre Campo

ABRE CAMPO(MG) - Rony Miranda Leite, 31 anos, foi encontrado morto no Córrego Romeiro de Cima, na zona rural de Abre Campo, no final da manhã dessa segunda-feira (3).

Policiais Militares foram chamados por moradores e constataram que havia um corpo caído no chão, sem vida, com sinais de violência, em meio de uma pastagem. O corpo se encontrava deitado de lado, com ferimentos contundentes na região da cabeça, com muito sangue no chão e apresentava uma parte queimada.

Segundo a PM, a vítima é pessoa conhecida no meio policial devido a diversos registros de ocorrências. Há uns 150 metros, foi localizado um par de chinelos na cor azul, um boné e um isqueiro, ambos na cor branca, e ainda algumas marcas no chão, supostamente um local onde ocorreu uma briga, e a vítima foi atingida por algum objeto, pois havia marcas de sangue pelo chão até onde a vitima foi encontrada.


Mais adiante, segundo a PM, foi localizada uma garrafa pet jogada sobre o barranco com uma certa quantidade de líquido, parecendo ser gasolina, que pode ter sido utilizado para queimar o corpo.
Não há informações sobre a autoria.

Com informações de Carlos Henrique Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário