![]() |
Imagem meramente ilustrativa |
RIO CASCA(MG) - Na tarde dessa terça-feira(21), por volta das 13:30, policiais que faziam patrulhamento de rotina, se depararam com uma aglomeração de pessoas na Avenida Dr. João Pinheiro (próximo à Farmácia César) e pararam para verificar o que havia acontecido.
Se depararam com um senhor de 53 anos, caído na calçada, apresentando perfuração causada por arma de fogo.
O homem já estava inconsciente e foi levado para o Hospital de Nossa Senhora da Conceição, onde veio a falecer alguns minutos após dar entrada no hospital, não resistindo ao ferimento.
Testemunhas relataram aos policiais as características do suspeito de haver efetivado os disparos, vindo o mesmo a ser encontrado entrando no portão de uma residência e tendo sido com ele apreendido um revólver.
Ao ser questionado sobre o acontecido, o mesmo relatou aos policiais que estava sendo constantemente ameaçado de morte pela vítima e que por isso temia pela sua vida, sendo este um caso de matar ou morrer.
O autor relatou também que a vítima havia matado o tio do autor há aproximadamente 6 anos.
Finalmente o autor relatou que momentos antes de atirar contra a vítima, havia encontrado a mesma na praça Dr. João Camilo (Praça da Estação) e que a mesma havia novamente realizado ameaças contra o autor e sua família, tendo o autor saído do local mas sendo seguido pela vítima, realizando assim o disparo.
Ambos os envolvidos são de Vista Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário