Anúncio

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

PM de Rio Casca realiza desejo de garoto que sonha em ser policial

Gerson e o Cabo Teixeira

A Policia Militar de Rio Casca recebeu na tarde da ultima sexta-feira, dia 13, a visita de GERSON LUIZ, 8 anos, juntamente com sua genitora a jovem GILVANIA.
A criança, vestida com uma farda confeccionada especialmente para ele, emocionou os militares ao afirmar que “sonha em ser militar”, pois o “policial cuida das pessoas”.
Após conhecer as dependências do quartel, GERSON, juntamente com o CB TEIXEIRA, realizou seu sonho, sendo fotografado simulando ser um atendente do plantão, além de motorista de uma viatura policial, o que o deixou emocionado.

Gerson (8 anos)
O Tenente Gilson, comandante do Pelotão de Rio Casca agradece as manifestações de carinho dirigidas à instituição, aconselhando GERSON a estudar bastante, caso queira realizar o seu sonho de ser um policial.
“Receber o sorriso e o carinho de uma criança nos deixam motivados em nossa missão de promover a paz social. As portas da Policia Militar estão sempre abertas a toda população”. Destacou o oficial.
Fonte: Polícia Militar de Rio Casca
Nota do autor:
Parabéns à Polícia Militar pelo gesto tão doce e ao mesmo tempo tão impactante na vida deste garotinho. 
Em um mundo em que se tem tantos maus exemplos e incentivos para que nossos jovens sigam pelo caminho errado, essa ação mostra a beleza da profissão que como o próprio Gerson disse, cuida das pessoas.

2 comentários:

  1. Parabéns a Policia militar de Rio casca por fazer vale um sonho q possa se realizar no futuro desta criança . Julio

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a Policia militar de Rio casca por fazer vale um sonho q possa se realizar no futuro desta criança . Julio

    ResponderExcluir