Anúncio

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Bandidos tentam explodir caixa eletrônico em Santa Cruz do Escalvado

Agente do BOPE faz a retirada
dos explosivos
Foto: PM de Santa Cruz do Escalvado
Na madrugada de 8 de novembro (Terça-Feira), por volta das 2:05 da manhã, 5 indivíduos que estavam em três motos tentaram explodir os caixas eletrônicos do Bradesco na cidade de Santa Cruz do Escalvado.


Segundo informações, um dos bandidos parou a moto próximo ao quartel da Polícia Militar, provavelmente com o intuito de vigiar a reação da PM no momento do roubo. Os outro indivíduos quebraram a porta de vidro da agência e colocaram junto ao terminal de auto atendimento bananas de dinamite juntamente com um detonador.


Porém apenas o detonador explodiu, ficando a dinamite intacta, provavelmente devido ao mal acondicionamento dos explosivos, causando assim apenas pequeno estrago no caixa e não alcançando a gaveta onde estava o dinheiro.

Uma equipe tática do BOPE esteve no local para a retirada dos explosivos.

A dinamite ficou intacta
Foto: PM de Santa Cruz do Escalvado
Após ação frustrada, os assaltantes evadiram-se do local sem levar nada.

Os indivíduos ainda não foram identificados ou localizados.

Lembramos que no último dia 29, bandidos explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de São Pedro dos Ferros, causando grande destruição na agência.

Os bandidos se aproveitam da pouca quantidade de policiais em cidades do interior e utilizam de armamento pesado para realizarem esse tipo de crime, que infelizmente vem crescendo a cada dia no país.

Com informações da PM de Santa Cruz do Escalvado


Nenhum comentário:

Postar um comentário