Anúncio

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Homem é encontrado morto em zona rural de Raul Soares

RAUL SOARES (MG): Um homem foi encontrado morto em um pasto, no Córrego Seco, zona rural de Raul Soares, no final da manhã de quarta-feira (5). A vítima foi localizada por uma prima. Joaquina compareceu ao quartel noticiando que o primo dela, Joanis Batista, de 66 anos, havia sido encontrado sem vida no pasto.

A guarnição compareceu ao local onde uma testemunha informou que ao receber a notícia de que o morador da propriedade estava desaparecido desde domingo (2), iniciou na manhã a busca pela vítima. Durante as buscas, a testemunha disse que percebeu um forte odor que vinha da pastagem próxima a residência e decidiu averiguar, momento em que se deparou com o corpo de Joanis, caído, em estado de decomposição.

Dentro da residência da vítima, foi constatado que a porta do quarto estava completamente arrancada, com indícios de arrombamento, e roupas reviradas em cima da cama. Não havia vestígios de sangue pela casa.

Outra testemunha disse que viu a vítima pela última vez no domingo, no período matutino e que conversaram alguns minutos e depois não a viu mais.
As testemunhas não souberam dizer se Joanis tinha algum desafeto, mas afirmaram que ele possuía deficiência mental. 

As testemunhas afirmaram, ainda, que a vítima teria dito que estava guardando em casa 6.000 reais e não fazia questão de ocultar tal informação.

O perito da Polícia Civil constatou possivelmente seis perfurações por disparo de arma de fogo no corpo da vítima, sendo, uma perfuração na perna esquerda, uma na perna direita, uma nas costas e uma perfuração no ombro esquerdo, possivelmente uma na cabeça e outra na parte superior do peito.


Com informações da Doctum TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário