Anúncio

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Motociclista morre em colisão com égua em Raul Soares

O acidente ocorreu no dia 7
RAUL SOARES(MG) - “A gente estava no mesmo sentido e quando vi já tinha acontecido”, o relato é de Jean Carlos, testemunha do acidente que feriu a sua namorada e tirou a vida do motociclista Vilmar Nascimento Silva, de 23 anos.


As vítimas retornavam de um evento de cavalheiros e seguiam com destino a São Pedro dos Ferros. Jean estava em um cavalo e a sua namorada, Ilza, de 50 anos, em uma égua que foi atingida pela motocicleta.

A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência na noite de ontem (7) em trecho da MG-329, no Km 73, em Raul Soares.
No impacto, o motociclista morreu no local. A mulher foi socorrida e encaminhada ao hospital São Sebastião. em Raul Soares.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada. O animal morreu no local. As causas e circunstâncias do acidente seguem em apuração.



Fonte: TV Super Canal

Um comentário:

  1. É muito comum encontrar com animais no acostamento e até mesmo na estrada entre Rio Casca/São Pedro dos Ferros/Raul Soares. Os donos deveriam ser responsabilizados. No caso da reportagem o casal estava montando nos animais, mas é válido ter atenção, pois comumente encontramos com animais deste porte no trecho citado e geralmente a noite.

    ResponderExcluir