Anúncio

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Acidente mata dois jovens de Ponte Nova

Gustavo em primeiro plano e Julio
PONTE NOVA(MG) - Em 31/07, por volta das 4 horas da manhã, a PMRV de Ponte Nova, durante patrulhamento na rodovia MG 265, que dá acesso a cidade de Jequeri, devido às festividades no município, quando chegaram ao km 122, da referida via sentido Jequeri/Ponte Nova, depararam com o veículo caminhonete VW, modelo Saveiro, placas OQR 3088, que saiu da pista de rolamento e chocou-se contra uma árvore de eucalipto, na margem da rodovia. O veículo começou-se incendiar-se, sendo que o condutor Julio Cesar de Jesus Pereira, 22 anos, encontrava-se caído na lateral esquerdo do veículo com as pernas na parte interna e o corpo sobre o solo. Foi utilizado extintor de incêndio da viatura, juntamente com mais dois extintores de incêndio dos usuários da via, contudo não conseguiram conter o incêndio, mas conseguiram retirar Julio, ainda com vida.

Os PMS foram informados que um passageiro encontrava-se no veiculo, contudo não foi encontrado dentro do veículo. Acionados os bombeiros e as ambulâncias de Urucânia e Jequeri. A ambulância de Urucânia chegado ao local socorreu Julio ao hospital Arnaldo Gavazza em Ponte Nova.
Os Bombeiros encontraram o passageiro Gustavo Henrique de Almeida Oliveira, 25 anos , que encontrava-se caído a  aproximadamente a 10 metros do veículo, após ter sido lançado após o impacto com a árvore.
O médico Dr. Lucas de Oliveira Campos, de plantão durante o evento em Jequeri, realizou a confirmação da morte do Gustavo.
A perícia compareceu ao local e realizou seus serviços.
No hospital houve a confirmação, que Julio também entrou em óbito, não resistindo aos ferimentos.
Uma pessoa que vinha atrás do veículo de Julio, informou que saíram juntos da festa em Jequeri, quando viu que seu amigo, perdeu o controle do veículo e chocou-se contra a árvore.
Fonte: Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário