Anúncio

sábado, 2 de julho de 2016

Drogas e arma de fogo apreendidas em Rio Casca

RIO CASCA(MG) - A Policia Militar de Rio Casca, após denuncia anônima apreendeu na tarde da ultima quinta-feira, dia 23, um tablete de maconha pesando aproximadamente 350(trezentos e cinquenta) gramas, um tablete pequeno do mesmo entorpecente, uma balança de precisão, aparelhos celulares, uma faca utilizada para cortar a droga, além de uma garrucha calibre 22.

O material foi apreendido com dois suspeitos, inclusive um adolescente, os quais foram flagrados pela equipe policial no momento em que desenterravam a droga em uma pastagem localizada no bairro Irmã Dulce, local apontado como ponto de tráfico de drogas.


Os suspeitos revelaram que a droga, após o devido preparo, renderia aproximadamente 300(trezentas) porções individuais, as quais seriam comercializadas em diversos pontos da cidade.

O adolescente, o qual portava o armamento, foi apreendido pelo ato infracional de porte irregular de arma de fogo, ao passo que o segundo suspeito foi preso pelos crimes de trafico ilícito de entorpecentes e corrupção de menores.

O Tenente Marcelo, comandante do 3° Pelotão de Policia Militar da cidade de Rio Casca, creditou o êxito da intervenção policial a denuncia anônima, instrumento essencial no combate ao crime em nossa sociedade.

“A apreensão da droga e da arma de fogo revela a parceira de sucesso entre a Polícia Militar e toda sociedade, a qual é nossa grande aliada na busca da tão almejada paz social”, destacou o tenente.  

Fonte: Polícia Militar de Rio Casca

Um comentário:

  1. com certeza,Rio Casca se tornou um alvo de Bandido querer mostrar que Cidade do Interior quem comanda sao pessoas do MAL

    ResponderExcluir