Anúncio

quinta-feira, 21 de julho de 2016

Autora riocasquense lança seu livro na próxima semana

A autora riocasquense Lúcia Helena Gomes lançará na próxima terça-feira (26) mais um livro. É o quinto escrito por ela, e assim como os outros, será uma enriquecedora leitura para quem se aventurar em suas páginas.

Lúcia Helena é nascida em Rio Casca, onde ainda reside grande parte de sua família, entre pais, irmão e sobrinhos. Ela mora atualmente em Viçosa, é graduada em Farmácia-Bioquímica pela UFJF e mestre em Fitotecnia pela UFV.

O lançamento ocorrerá na ARCA - Associação Amigos de Rio Casca, na terça-feira(26), a partir das 19 horas.


SINOPSE DO LIVRO:
Um homem é atropelado e é levado a um hospital onde fica internado, em coma, por seis meses. Quando acorda, está completamente sem memória. Então, o doutor Lucas o leva para morar em sua chácara. Depois de algum tempo o homem começa a pintar maravilhosamente bem e conhece uma linda moça chamada Clarissa, por quem se apaixona. Mas julga ser casado, já que no dia do acidente estava com uma aliança na mão esquerda. Assim, ele sofre demasiadamente por não se lembrar de nada. O pobre homem não sabe nem o seu próprio nome... Será que ele vai recuperar suas lembranças? Será que suas obras farão sucesso? Será que se casará com a Clarissa?

UM TRECHINHO DO LIVRO:
“Sem memória”, duas palavras cruéis que corroem minha alma e dilaceram meu coração. Sou um ser oco, sem raízes, completamente confuso; busco incessantemente, mesmo inconscientemente, descobrir meu passado. Sou uma pessoa que não me conheço. Vivo um presente que muitas vezes parece mais um sonho do que uma vida real. Talvez o fato de estar assim, seja o que me impulsiona a pintar com destreza, pois a emoção é o que me move a todo momento. Somente esqueço deste meu estado, quando estou ao lado da Clarissa. Ela é a única pessoa que transforma num passe de mágica, meu dia nublado em um dia completamente ensolarado; minhas dúvidas em certezas absolutas, e minha vida sem sentido em algo sobrenatural, onde apenas o sentimento permitido é o amor...

COMENTÁRIO DO AUTOR DO SITE:
Nesse tempo que estamos vivendo que nos dá a impressão de que a cultura está de pernas para o ar, temos a excelente oportunidade de presenciar um lançamento de livro de uma autora de nossa cidade e em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário