Anúncio

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Militares de Rio Casca recebem homenagem em Ponte Nova

Miliares recebem a homenagem
Na última quarta-feira (9 de junho), foi realizada a solenidade pelo aniversário da Polícia Militar em Minas Gerais no quartel da PM em Ponte Nova.

Durante o evento foram homenageados os destaques da 21ª Companhia de Polícia Independente, sendo Destaque Administrativo:  Sgt Olintho, Destaque Operacional: Sgt Ramos e Motorista Padrao: Sd Leonardo.


A 21ª Cia PM Ind tem sua sede em Ponte Nova e exerce a responsabilidade pelo policiamento ostensivo de ordem pública em 14 municípios: Rio Casca, Acaiaca, Amparo do Serra, Barra Longa, Guaraciaba, Rio Doce, Oratórios, Santa Cruz do Escalvado, Santo Antônio do Grama, São Pedro dos Ferros, Águas Férreas, Jequeri, Piedade de Ponte Nova, Urucânia. Os policiais militares do 1º e 2º Pelotões estão na sede da 21ª Cia PM Ind; o 3º pelotão é composto pelos municípios de Acaiaca, Amparo do Serra, Barra Longa, Guaraciaba, Rio Doce, Oratórios, Santa Cruz do Escalvado, Rio Casca, tendo como comandante o Capitão Adenilson Damasceno do Amaral. 

Parabéns ao Sargento Olintho, ao Sargento Ramos e ao Soldado Leonardo, e obrigado por ajudar a Rio Casca ser uma cidade mais segura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário