Anúncio

quinta-feira, 19 de maio de 2016

Homem é morto durante assalto em Rio Casca

Por volta das 20:00h desta quinta-feira(19), o professor Elias Barbosa que leciona na Escola Imaculada Conceição seguia em sua moto CB300 vermelha, sentido a Raul Soares, quando foi surpreendido por um casal armado nas proximidades do bairro Santa Efigênia (Trevo do Roma).

O casal apontou a arma para o professor obrigando-o a parar e descer da moto.

Os pais de Elias seguiam logo atrás da moto em um carro e ao perceberem o assalto pararam para tentar socorrer o filho. Neste momento os assaltantes fizeram disparos de arma de fogo contra os pais do professor, atingindo o pai de Elias e ferindo a mãe com uma coronhada, evadindo-se do local levando a moto da vítima.


Imediatamente, Elias colocou seus pais no carro e saiu em alta velocidade em direção ao Hospital de Nossa Senhora da Conceição em Rio Casca.

Chegando ao hospital o pai da vítima do assalto veio à óbito e a mãe foi encaminhada para Ponte Nova.

Recentemente tem-se ouvido vários casos de assaltos naquela região. Os meliantes aproveitam a facilidade da fuga pela BR e utilizam da redução de velocidade ocasionada pelos quebra-molas para abordarem as vítimas.

Por isso todo cuidado é pouco, infelizmente hoje não temos mais segurança por estarmos em cidade pequena, a violência não tem hora nem lugar.

Atualização: Ao contrário do que havia sido informado, a mulher não sofreu ferimento por projétil, e sim uma coronhada.

6 comentários:

  1. Vdd... Que Deus conforte a familia do nosso professor Elias...

    ResponderExcluir
  2. O nosso Rio Casca está ficando cada vez mais perigoso. Que Deus proteja a todos com a sua infinita Misericórdia e Amor.

    ResponderExcluir
  3. Tá ficando muito perigoso em Rio casca.

    ResponderExcluir
  4. Infelizmente não é só Rio Casca, a violência está geral!

    ResponderExcluir
  5. O sr. Edgard Barbosa Nunes, irmão do sr. Elias está muito abalado com a perda, e segue neste momento de BH para Raul Soares para o enterro. Não tem mais lugar tranquilo nesse mundo de meu Deus. Alcilene, sobrinha.

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos aos familiares, do meu amigo Elias do taxi.

    ResponderExcluir