Anúncio

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Polícia Militar realiza operação e apreende drogas, arma e 4 pessoas

A Polícia Militar de Minas Gerais desencadeou na tarde do ultimo dia 27, quarta-feira, a Operação Alferes Tiradentes, a qual teve como objetivo efetivar medidas de enfrentamento a criminalidade em todo o estado mineiro.

Na cidade de Rio Casca foram cumpridos diversos mandados de Busca e Apreensão, os quais resultaram na apreensão de 216(duzentos e dezesseis) pedras de crack, 05(quatro) buchas de maconha, 04(quatro) papelotes de cocaína, R$ 217,00(duzentos e dezessete reais) em espécie e 01(uma) espingarda tipo anticarga, desprovida de registro.

No total foram presos 04(quatro) autores pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas, além de 01(um) suspeito pelo delito de posse de arma de fogo.


As diligencias contaram com o apoio de um cachorro do canil da SUAPI da cidade de Abre Campo, o qual auxiliou diretamente na localização dos entorpecentes.

O 2° Tenente Bruno, comandante da operação, creditou o êxito da intervenção policial as denúncias anônimas e ao profissionalismo das equipes policiais que participam das buscas, possibilitando, dessa forma, efetivar a sensação de segurança aos munícipes da cidade Rio Casca/MG.

“Vamos envidar esforços para identificar e, se for caso, prender qualquer criminoso que coloque em risco a segurança das pessoas de bem da comunidade. Não vamos perder essa batalha para o crime, cujo cidadão, através da denuncia anônima, é nosso grande aliado na promoção e efetivação da paz social, destacou o Tenente Bruno”.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário