Anúncio

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Assalto à Papelaria Alternativa em Rio Casca: indivíduos presos

RIO CASCA(MG)- Na tarde desta quarta-feira(11), dois indivíduos adentraram à papelaria Alternativa em Rio Casca, que fica localizada ao lado do Colégio Imaculada Conceição, de capacete e portando arma de fogo, anunciando um assalto e pedindo aos presentes os celulares e dinheiro.

Após algum tempo na loja os indivíduos adentraram para o escritório da papelaria e perceberam que o proprietário estava próximo ao telefone, anunciando que já havia comunicado à polícia militar e os mesmos já estaria chegando devido à proximidade da papelaria com o quartel.

Sabendo disso os dois indivíduos, R.P.G, 20 anos, de Rio Casca e B.C de 23 anos de Viçosa, empreenderam fuga levando os pertences e fugindo em uma moto.

Após rastreamento os dois foram detidos próximo à Ponte Nova, portando uma arma de fogo, os pertences das vítimas e mais de R$ 5.000,00(cinco mil reais) e a moto que havia sido roubada em Viçosa no dia 3 de maio.

Com informações da PM de Rio Casca

4 comentários:

  1. Por que os nomes desses bandidos não foram devidamente citados? Tem que postar o nome e fotos desses vagabundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è o tal dos Direitos Humanos meu amigo...é isso aí.. direitos humanos só para eles.. para a vítima "quem sabe é a morte!!!!!?????"

      Excluir
  2. Não entendo porque poupar esses bandidos, omitindo seus nomes completos. Lamentável.

    ResponderExcluir