Anúncio

sábado, 16 de abril de 2016

PM prende assaltante da Casa Lotérica de Santo Antônio do Grama e recupera moto

Material apreendido com o meliante
Santo Antônio do Grama (MG) - Na tarde da última quinta-feira (14), após assalto ocorrido na casa lotérica de Santo Antônio do Grama, a Polícia Militar prendeu em flagrante o assaltante durante a fuga, apreendendo com ele uma pistola calibre .40, carregada com cinco munições; a quantia de 2.792 reais, subtraída durante o assalto e a motocicleta furtada na cidade de Ponte Nova.

Segundo informações. Lucas C.F., 22 anos, chegou à Casa Lotérica situada na Rua Doutor Vicente Bretas Cupertino, Centro de Santo Antônio do Grama, de posse de uma pistola calibre .40, anunciou o assalto, determinando que passassem todo o dinheiro existente no caixa. Após o delito fugiu em 
uma motocicleta Honda/ Falcon, de cor preta.


Foi desencadeada uma operação de cerco e bloqueio envolvendo várias equipes policiais dos Municípios vizinhos a fim de interceptar  e prender o assaltante.

Durante a intervenção policial, a equipe de policiais militares do Grupo Especial para Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR)  deparou com uma motocicleta Honda/ Falcon, de cor preta, conduzida por um indivíduo com as mesmas características repassadas e estava exatamente com as roupas que utilizou no momento da ação delituosa, trafegando pela Rodovia AMG-900, altura do km 13.

Os militares determinaram que o condutor parasse o veículo, entretanto, ele tentou fugir, vindo a desequilibrar-se do veículo, sofrendo uma queda e fugindo logo em seguida, embreando-se em um matagal. Contudo, foi perseguido pelos policiais militares e alcançado.

Ao ser submetido à abordagem e busca pessoal foram encontrados: um PT .40, marca Bersa, origem argentina, nº  F85828 carregada com cinco cartuchos do mesmo calibre e 2.792 reais roubados durante a prática delituosa. Dentro da mochila apreendida com o autor havia outras vestes que seriam trocadas por ele. a fim de dificultar sua identificação pela Polícia.


A motocicleta utilizada conduzida pelo assaltante havia sido furtada em Ponte Nova pelo próprio autor, porém ela se encontrava com placa de outra motocicleta e chassi raspado.
Com informações do Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário