Anúncio

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Acidente na BR-262 deixa cinco feridos e mata um jovem

MATIPÓ (MG) - A Polícia Rodoviária Federal registrou acidente entre um caminhão e uma caminhonete no km 66 da BR-262, próximo a Matipó, por volta de 3 horas desta sexta-feira, 01/04. A colisão ainda envolveu um Fiat Pálio. Uma pessoa morreu e cinco feridos foram socorridos.
Testemunhas contaram que um veículo Fiat Pálio, placa EMC 0695/Manhuaçu, estava parado na margem da estrada. O condutor Daniel Soares Castanheiras (FOTO), 28 anos, saiu do carro e foi atropelado pela caminhonete Nissan Frontier, placa HDQ 7679/Belo Horizonte. O rapaz morreu na hora.
Na sequência do acidente, a caminhonete desgovernada invadiu a contramão de direção e colidiu de frente com o caminhão VW 13.180, placa HEI 9406/Belo Horizonte.
O Sargento Cléber Marcílio, do Corpo de Bombeiros, contou que três vítimas foram retiradas das ferragens e socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu. A quarta pessoa ferida foi socorrida por terceiros. “A vítima fatal, ainda está nos levantamentos da perícia, mas aparentemente parou por causa de algum defeito no carro e foi atropelada justamente na hora em que saiu do veículo. Daniel Soares Castanheiras morreu no local”, detalhou à reportagem do Portal Caparaó.
Foram socorridas Sônia Clemente de Araújo Barbosa, 53 anos, William Marcelino Rosa, 48 anos, e Ildefonso Eustáquio Batista, 68 anos, pela unidade de resgate dos Bombeiros e pela ambulância do Hospital Cristo Rei, de Matipó. Duas vítimas foram socorridas por terceiros.
Via Portal Caparaó com informações do Corpo de Bombeiros e da PRF / Foto Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário