Anúncio

quinta-feira, 31 de março de 2016

Veja o vídeo do assalto ao SICOOB de Ponte Nova

Faixada do Sicoob em Ponte Nova
Em 30/03, por volta das 12:00hs, a PM de Ponte Nova foi acionada por funcionários do Banco Sicoob, Praça Dom Helvécio,  Guarapiranga. Em contato com o vigilante, relatando, que se encontrava de serviço, momento em que foi abordado por dois indivíduos, um dos autores entrou no banco normalmente e caminhou até o caixa e retirou uma senha e outro autor o abordou, momento em que foi encurralado pelos autores tendo a sua arma retirada do cinto, devido a ação dos mesmos e a presença de um outro terceiro autor que se encontrava do lado de fora que apontou uma arma em sua direção , momento em que os dois dos autores entraram para o interior do banco direcionando ao caixa. Um dos autores com a arma (que subtrairá do vigilante) em punho começou a ameaçar os dois caixas, momento em que o outro autor pulou para dentro do balcão do caixa com uma sacola plástica, pegando toda a quantia que se encontra no malote em cima da mesa juntamente com outro autor que estava armado.

Característica dos autores; autor 01 usava boné preto e camisa com a escrita na frente “la” e calça preta jeans, que pegou todo o dinheiro do malote e no outro caixa, autor 02 usava boné azul e vermelho, camisa pólo de cor azul, tênis vermelho com revolver em punho do segurança na mão direita e revirou toda as gavetas, autor 03 motorista do veiculo boné de cor preto camisa azul calça preta ficou do lado de fora servindo de vigia e segurança para os demais, utilizando de um envelope na mão para ocultar o armamento.
Logo após entraram em veiculo de Astra de cor preta placa HNA-5988, Contagem,  tomando rumo em direção a Rio Casca. De imediato foi feito acionamento as viaturas diárias e frações, empenhadas no rastreamento e informações, sendo o veiculo descrito encontrado por uma viatura no anel rodoviário sentido ao bairro Raza, abandonado pelos autores numa estrada de chão do lado direito da via.
Em contato com a pericia a mesma repassou a seguinte orientação, que o veiculo fosse encaminhado até o pátio da Depol para ser periciado e vistoriado.
No Astra preto flexpower 2.0 , Advantage, observou-se que a placa de identificação pertencia a um outro veículo, sendo que ao ser consultado o chassi do veículo utilizado pelos autores constatou-se que o mesmo está com queixa de roubo/furto no sistema e que o fato teria ocorrido no dia 10/03/2016 em Betim.


Fonte: Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário