Anúncio

sexta-feira, 11 de março de 2016

Ponte Nova: Tentativa de assalto ao Bradesco dá errado

PONTE NOVA(MG): Dois homens entraram na Agência/PN do Bradesco, em Palmeiras, às 11h50 de 10/3, já no 2º andar, e simularam porte de arma para render duas funcionárias e exigir dinheiro. Elas acabaram amordaçadas e trancadas num banheiro, e, sem encontrar qualquer quantia na sala, a dupla apoderou-se de colar de uma das vítimas e saiu da agência.
Segundo a Polícia Militar, funcionários - que notaram silêncio na sala e acabaram encontrando as bancárias no banheiro - deram o alarme. Em minutos, diversos militares cercaram a entrada da agência. Sem encontrar os suspeitos, os militares - comandados pelo tenente Guimarães - verificaram em câmeras de segurança que a dupla tinha ido para a rua (como mostra a foto) e tomado o rumo do bairro Guarapiranga.


“Analisamos as imagens internas e externas e acreditamos que os suspeitos são de outra região”, contou o tenente à reportagem desta FOLHA. No fim da tarde de ontem, 10/3, a PM analisava imagens de câmeras de lojas ao longo da av. Francisco Vieira Martins, na expectativa de verificar a rota de fuga da dupla.


Fonte: Folha de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário