Anúncio

sexta-feira, 18 de março de 2016

Jovem de Rio Casca é encontrado morto em penitenciária de Ponte Nova

Imagem meramente ilustrativa
PONTE NOVA(MG) - Alef Alexander Oliveira Ribeiro, 22 anos, de Rio Casca, morreu na Cela 85 da Ala 5 da Penitenciária de Ponte Nova. O alerta ocorreu às 5h20 de hoje, quinta-feira, 17/3, por detentos que chamaram os agentes prisionais, com estes acionando a Polícia Militar.
Os militares encontraram o corpo de Alef dependurado na parte alta da grade por uma corda (feita com lençol) amarrada em seu pescoço. Os nove detentos que estavam na cela disseram aos policiais que acordaram e constataram que Alef se teria enforcado.

A Perícia Técnica da Delegacia/PN compareceu ao local para trabalhos de praxe, devendo emitir laudo para confirmar (ou não) a morte por enforcamento. Compareceu também equipe da Funerária Santa Casa para levar o corpo para necropsia no Necrotério do Hospital de Nossa Senhora das Dores.
Alef estava recluso na Penitenciária desde 15/2. Conforme esta FOLHA divulgou, ele foi detido por militares em Rio Casca quando, de carona em moto, foi flagrado com tablete de maconha pesando 486g. O rapaz confessou a compra da droga, por R$ 600,00, de desconhecido que encontrou em trecho da BR-262.
Fonte: Folha de Ponte Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário