Anúncio

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Incêndio destrói Topa Tudo em Rio Casca

RIO CASCA(MG) - Um incêndio destruiu o Topa-Tudo que pertence à Romeu, que fica localizado na Praça da Prefeitura (Praça José Ribeiro da Costa). 

Por volta da meia noite desta sexta-feira (8), populares perceberam uma fumaça saindo de dentro do estabelecimento, mas em poucos minutos a fumaça já estava bem forte vindo o fogo aparecer em seguida.

A polícia chegou rapidamente e com a ajuda de moradores próximos, arrebentaram as portas e esticaram mangueiras das casas ao lado a fim de controlar o fogo.

Antes da 1:00 hora a situação já estava sob controle. Os bombeiros chegaram por volta das 2:00.



Pessoas que estavam ali disseram que tudo aconteceu muito rápido, pois poucos minutos antes elas estavam na praça e não viram nenhum sinal do incêndio.

Vizinhos disseram ouvir forte estalos vindos de dentro do estabelecimento, provavelmente causado por curtos circuitos ou por peças que estavam queimando.

No local um forte cheiro de querosene levantou a suspeita do incêndio ter sido criminoso, mas nada confirmado pelas autoridades. O cheiro pode ter sido causado também por algum produto químico de limpeza que estava dentro do estabelecimento.

Não está descartada também a possibilidade de um curto circuito ter dado início ao fogo.

O local é composto por quatro portas, sendo duas do Topa Tudo que foi totalmente queimado, uma onde funciona um salão de cabelos e outra onde funciona um depósito.

O salão e o depósito só tiveram parte do teto que é de madeira atingido pelo fogo. A quantidade de móveis de madeira e colchões e o fato do prédio ser antigo facilitaram a propagação do fogo.

No segundo andar do prédio, existe uma residência que encontra-se vazia, o assoalho de madeira foi parcialmente destruído.




















2 comentários:

  1. Texto muito bem escrito, parabéns pela reportagem Michel, acesso sempre o site!

    ResponderExcluir
  2. Muito triste ver as coisas da gente queimando assim.
    Força para os proprietários se reerguerem.

    ResponderExcluir