Anúncio

sábado, 12 de dezembro de 2015

Mais um grave acidente próximo à Rio Casca deixa quatro mortos


Quatro pessoas morreram em um grave acidente no km 107 da MG-329, no trecho de Piedade de Ponte Nova e Rio Casca. O acidente ocorreu no final da manhã dessa sexta-feira, 11.



De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, ao chegarem ao local encontraram o Fiesta sobre a pista e um veículo Gol em uma ribanceira, cerca de 20 metros abaixo do nível da pista.

Segundo testemunha Caique Vaz Martins, o condutor do veículo Gol que seguia sentido Rio Casca à Ponte Nova, ao efetuar uma curva à esquerda, veio a perder o controle direcional, derrapando na pista, tomando a contramão de direção e sendo colhido lateralmente pelo Fiesta que seguia em sentido oposto.


Após a colisão, o Gol foi projetado para fora da pista e parou com as rodas para cima numa área alagada. Populares que passavam pelo local desviraram o veículo Gol, já que as vítimas ainda se encontravam dentro do carro.

Os passageiros do Fiesta foram socorridos por populares e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição de Rio Casca. Lucas Severino Xavier foi liberado e Ronilda da Silva Severino foi transferida para o hospital Arnaldo Gavazza, em Ponte Nova, com uma fratura na clavícula. O condutor foi levado por um motorista diretamente para Ponte Nova, com escoriações no rosto e um corte no joelho direito.

O Corpo de Bombeiros socorreu o motorista do Gol, Leonardo Ferreira Campos Spadetto, que ficou internado na UTI. O passageiro Lucas Bitencourt Martins foi socorrido também, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Os outros três passageiros do Gol morreram no local: Marcos Gabriel da Silva Reis, Joriellison Santos dos Anjos Rodrigues e Guilherme Henrique Marques de Oliveira. Eram todos funcionários da Cenibra.

Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário