Anúncio

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Rio Casca registra pontos de alagamento

Foto: Reprodução Facebook
RIO CASCA(MG) - A chuva que atingiu a região na madrugada desta terça-feira(17) deixou alguns pontos de alagamento em Rio Casca, além de ruas tomadas pelo barro.
A concentração de lixo nos bueiros é um dos motivos que ocasionou o alagamento de algumas ruas, impedindo a evasão da água. A grande quantidade de água fez com que os bueiros não dessem conta de canalizar toda a água.
Em alguns pontos no bairro das graças, a cheia já é comum, na avenida principal e algumas adjacentes, comerciantes já realizam há alguns anos a colocação de placas de metal para impedir que a água adentre os estabelecimentos e causem prejuízo.


O nível do rio Casca também subiu bastante.
Alguns outros pontos também sofreram com a chuva, dentre eles a rua do sapo e o bairro Bela Vista, que teve sua rua principal ocupada pelo barro.
Algumas medidas já foram tomadas pela prefeitura no caso do Bairro das Graças, como a construção de uma galeria, o que parece não ter resolvido totalmente o transtorno.

Foto: Joelma Olevate

Foto: Joelma Olevate

Foto: Joelma Olevate

Foto: Janete Araújo

Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook
Foto: Reprodução Facebook

3 comentários:

  1. Eu Antonio Katsumoto Nagai, envio meus sinceros sentimentos a todo o povo de Rio Casca e cidades vizinhas pela terrível inundação na cidade, por favor eu peco informações de como esta a situação atualmente, desde já,meu forte abraco a todos.

    ResponderExcluir
  2. Para contatos por favor enviem para o email imacaws@gmaisl.com

    ResponderExcluir