Anúncio

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Mais de R$ 400.000,00 roubados do Banco Santander em Ponte Nova

Banco Santander
PONTE NOVA(MG): Em 23/11, (segunda-feira), por volta das 8 horas da manhã, segundo funcionários ao chegarem, para abrir a agencia bancaria Santander, localizado no Bairro Palmeiras, Ponte Nova, verificaram, que a porta de entrada da agencia estava danificada e a porta que da acesso a parte traseira dos caixas eletrônicos também estava arrombada. Acionado a pericia técnica, comparecendo o perito Daniel Mattos, que constatou o arrombamento dos quatro caixas eletrônicos sendo usada pelos infratores uma furadeira serra copo. Foi constatado pelas câmeras de monitoramento da agencia que dois indivíduos agiram da seguinte maneira; no dia 21/11 (sábado) as 12h31min chegaram na parte externa dos caixa eletrônicos fingindo estarem usando tais caixas e as 13:08 , um dos indivíduos usando de uma chave de fenda abriu a porta que da acesso o interior da agencia colocou uma placa de propaganda para escorar a referida porta e foram embora.


 As 17:56 do mesmo dia 21/11, os indivíduos retornaram a agência e entraram no interior vindo a arrombar a porta da tesouraria e danificaram o sistema de alarme do banco e logo depois arrombaram a porta que da acesso a parte traseira dos caixas eletrônicos e cortaram, usando um alicate o sistema de alarme dos referidos caixas e foram embora.
No dia 22/11 (domingo), as 09h10min, os indivíduos voltaram e tamparam a câmera de filmagem dos caixas eletrônicos e fizeram o arrombamento dos mesmos saindo da agencia às 10h45min do dia 22/11.
Segundo informações foram levados dos caixas eletrônicos a quantia de R$ 409.390,00 (quatrocentos e nove mil e trezentos e noventa reais em moeda corrente) e R $30.167,00 (trinta mil cento e sessenta e set reais) em depósitos, totalizando o valor de quatrocentos e trinta e nove mil quintos e cinqüenta e sete reais.
Ainda segundo as informações na sexta-feira dia 20/11 os caixas eletrônicos foram abastecidos.
Fonte: Unidade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário