Anúncio

quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Para conter gastos, decreto altera horários de funcionamento de repartições públicas em Rio Casca

Imagem meramente ilustrativa
RIO CASCA(MG) - Foi assinado no dia 1 de setembro de 2015, pelo prefeito municipal de Rio Casca, o Sr. José Mário Russo Maroca, o decreto de número 080/2015, que estabelece horário especial de funcionamento nas repartições públicas municipais e dá outras providências.

Segundo o próprio decreto, a mudança nos horários se devem à necessidade de se reduzir as despesas de custeio no âmbito dos órgãos que compõem a Administração Municipal, considerando a queda da arrecadação municipal, bem como a incerteza do repasse de valores aos municípios pelos governos federal e estadual.


Também segundo o decreto, isso se faz necessário para se manter a responsabilidade na gestão fiscal do município e para assegurar à população o atendimento às necessidades essenciais sem perder qualidade.

Espera-se que essa mudança colabore também com o compromisso de se manter em dia o pagamento dos fornecedores e dos salários dos servidores públicos municipais.

A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, funcionará de 12:00 às 18:00, sendo que de 12:00 as 16:00 o atendimento ao público, e após somente expediente interno de segunda a sexta.

A Secretaria de Cultura, de 12:00 às 18:00 de segunda à sexta.

A Secretaria de Saúde, de 07:00 às 13:00 segunda à sexta.

A Secretaria de Assistência Social, de 07:00 as 13:00, segunda, quarta e sexta, e de 12:00 as 18:00 nas terças e quintas.

Você pode visualizar o decreto clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário