segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Dois jovens são baleados após a Expo Matipó

Imagem meramente ilustrativa
MATIPÓ (MG) - Dois jovens foram baleados após a festa da exposição em Matipó, por volta de 4 horas da madrugada deste domingo, 02/08.
As vítimas Maycon Jhonatam de Souza Pires, 26, e José Lucas Marques de Souza, 20 anos, que são de Vilanova, chegaram à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu com ferimentos provocados por disparos de armas de fogo.
Os dois contaram que estavam saindo do parque de exposição de Matipó quando foram atraídos por três adolescentes de 13 anos para irem namorar num determinado local mais afastado.
Pouco depois apareceram dois indivíduos armados e efetuaram aproximadamente sete disparos contra as vítimas. Maycon foi atingido no abdômen e nas costas e José Lucas no braço esquerdo. Um colega socorreu os dois em seu veículo até Manhuaçu.
Maycon permanece internado em estado grave e a vítima José Lucas foi atendido e liberado.
A motivação do crime foi que, horas antes, as vítimas se envolveram em uma briga no interior do Parque de Exposição de Matipó.
As menores e suas mães foram identificadas e deverão comparecer à delegacia de polícia de Matipó para mais esclarecimentos.
Os dois autores dos disparos ainda não foram identificados.
Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário