Anúncio

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Assaltam em Raul Soares e São Pedro dos Ferros e são presos em Rio Casca

Raul Soares (MG) – No domingo (2), a Polícia Militar recebeu informações de que acabara de ocorrer um roubo em uma Padaria, no Bairro Boaventura, em Raul Soares, onde um indivíduo, trajando roupa comum e usando uma touca ninja, sacou um revolver e anunciou o assalto.

Ele levou da vítima aproximadamente 400 reais e fugiu em direção a São Pedro dos Ferros. Chegando na mercearia da Delvinha, anunciou o assalto à segunda vítima, da mesma forma que a anterior, levando um celular marca Samsung, fugindo em um veículo Renault Duster, placa PUW-9718,em direção à Rio Casca.


Foi acionado o cerco e bloqueio à equipe de Policias de Rio Casca. Os marginais desobedeceram à ordem de ordem de parada dos policiais, fugindo do local.

Após rastreamento, os policiais de Rio Casca localizaram os autores que foram reconhecidos pela vítima. Na residência de um deles a polícia encontrou drogas, dinheiro e outros objetos.

O veículo foi removido para o pátio da empresa credenciada de Rio Casca. A arma usada foi jogada na BR , não sendo encontrada pelos militares. Os infratores confessaram o crime na presença das testemunhas. Eles foram presos e conduzidos para a delegacia de Ponte Nova, juntamente com os materiais apreendidos.


Com informações da Polícia Militar via Pascoal Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário