Anúncio

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Ponte Nova: Jovem grávida é assassinada e bebê desaparece

PONTE NOVA(MG) - Patrícia Xavier da Silva, de 21 anos, estava grávida de 9 meses e desaparecida desde sexta-feira (26 de junho). Familiares informaram que a jovem saiu de casa para consulta médica no hospital Nossa Senhora das Dores e não mais retornou. Por volta das 23 horas a delegacia foi procurada para informar o desaparecimento de Patrícia.

No dia 30 de junho, uma ligação informava que um corpo havia sido localizado em uma área rural. Os investigadores da Polícia Civil estiveram no local e constataram que o corpo era da jovem. Foi informado também de que o corpo estava amarrado e amordaçado, com um profundo corte na barriga.


Militares disseram que próximo ao local onde o corpo foi encontrado havia um colchão, restos de alimentos e garrafas de água, levantando a suspeita de que ela ficou mantida em cativeiro desde o seu desaparecimento. A PM disse que uma busca foi feita em hospitais da região para tentar encontrar o bebê recém-nascido.

Através das imagens do circuito de segurança do Hospital, foi constatado que Patrícia saiu sozinha após o atendimento e não mais foi vista.

O corpo foi encaminhado para o IML e após exames será constatado as circunstâncias da morte da jovem.

A polícia agora investiga um homicídio e um desaparecimento, já que o bebê não foi encontrado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário