Anúncio

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Operação “Fecha Companhia” apreende armas e drogas


A Polícia Militar de Rio Casca deflagrou na manha do ultimo dia 19, sexta-feira, a Operação “Fecha Companhia”, a qual teve como objetivo efetivar medidas de enfrentamento ao crime organizado, em especial os delitos de tráfico Ilícito de entorpecentes, posse e porte ilegal de armas de fogo. Na operação foram cumpridos diversos Mandados de Busca e Apreensão.

Na cidade de Santo Antonio do Grama foram apreendidas 25(vinte e cinco) buchas de maconha, uma balança de precisão, R$ 1.429,65 (mil, quatrocentos e vinte e nove reais e sessenta e cinco centavos) em espécie, um veículo Fiat Uno, um aparelho notebook, diversos maços de cigarro de origem suspeita, além de materiais destinados a preparação e individualização de porções de entorpecentes.


No distrito de Jurumirim, zona rural do município de Rio Casca, a polícia apreendeu 01(um) revólver calibre 38, 01(um) revólver calibre 32, além de 17 munições intactas. Em ambas as apreensões os autores foram presos em flagrante delito.

O Capitão PM Ronaldo, comandante da 118ª Cia PM, creditou o êxito da operação as denúncias anônimas, as quais motivaram as intervenções policiais, resultando em apreensões consideráveis de drogas e armas de fogo.


“ Vamos envidar esforços para propiciar a população de bem segurança e paz social. A operação “Fecha Companhia” é mais uma medida que a Policia Militar de Rio Casca efetivou para combater, de forma incisiva e eficiente, o crime em nossa comunidade”,  destacou o capitão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário