Anúncio

sábado, 25 de julho de 2015

Advogado dá carona, é esfaqueado em Rio Casca e tem carro roubado

Ponte onde o advogado foi deixado
RIO CASCA (MG) - O advogado Rafael Matos de Moura, 32 anos, foi vítima de tentativa de homicídio e teve seu carro roubado no km 146 da BR-262, na manhã desta quinta-feira, 23/07. Ele deu carona para um homem em Manhuaçu, enquanto saiu de Lajinha para Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Rafael saiu de sua cidade logo pela manhã e, ao passar por Manhuaçu, parou no acostamento da BR-262, próximo a fábrica de Fertilizantes Heringer, para passar uma mensagem de celular. Neste momento, se aproximou um indivíduo de porte mediano e cor parda, com uma sacola, que solicitou carona até Rio Casca.

O advogado então concedeu a carona, mas quando chegava a Rio Casca, o indivíduo pediu que seguisse adiante, porque iria parar depois da cidade.
No trecho do km 146, na ponte sobre o Rio Doce (FOTO), o rapaz pediu para Rafael parar o carro para que desembarcasse. Foi nesse local que o autor sacou uma faca e deu três golpes na vítima.
O advogado foi feito duas vezes na parte central do tórax, um golpe lateral que perfurou o pulmão e outro na mão. Logo após, o agressor jogou a vítima para fora do veículo, assumindo sua  direção.
O motorista de um Fiat Uno encontrou Rafael caído na margem da estrada e socorreu até o hospital de Rio Casca, com apoio da Polícia Rodoviária Federal.
A vítima foi encaminhada para o hospital Arnaldo Gavazza Filho em Ponte Nova e passou por cirurgia.
O carro, um Hyundai i30, placa NWO5580, foi levado pelo ladrão. O autor também não foi localizado até o momento.
Com informações do Portal Caparaó

Nenhum comentário:

Postar um comentário