quarta-feira, 3 de junho de 2015

Ato Cívico pelos 103 anos de Rio Casca

Presentes no evento
Rio Casca comemorou no dia 1 de junho de 2015, 103 anos de emancipação política, são 103 anos de lutas, vitórias, conquistas para um povo tão merecedor que é nosso querido povo riocasquense.
Como acontece tradicionalmente, a Câmara Municipal realizou Ato Cívico em comemoração à essa data especial, reunindo autoridades e a comunidade em frente a sua sede.

Após missa em ação de graças, realizada na igreja matriz, o evento se iniciou ao som da Banda de Música Santa Cecília, que desfilou da igreja até o local de realização do evento.


Sra. Marleyde de Paula Mucida Miranda
A presidente da Câmara, a Sra. Marleyde de Paula  Mucida Miranda, falou da felicidade em poder realizar mais uma vez esse ato, e sobretudo agradeceu a Deus por dá-la força e saúde para enfrentar os desafios juntamente com seus colegas vereadores.

O Dr. Galba Cotta de Miranda Chaves, promotor de justiça, discursou sobre sua infância em Rio Casca, falando sobre os avanços tecnológicos que trouxeram tanta facilidade para a sociedade, mas que acabam fazendo com que seja perdido o contato mais caloroso entre os amigos e vizinhos. Falou sobre as mudanças que a sociedade sofreu e a saudade de uma infância feliz em nossa Rio Casca.
O vice-prefeito Adriano Alvarenga, parabenizou a Câmara Municipal pela homenagem feita aos alunos e funcionários da educação e da importância de se valorizar esses funcionários que garantem  uma educação de qualidade em nosso município.

Dr. Galba Cotta de Miranda Chaves
O Prefeito, Sr. José Mário Russo Maroca, falou sobre a importância de se olhar para o futuro, e que é olhando para os jovens estudantes ali presentes, que podemos ver o futuro de nossa sociedade.
O Presidente da ARCA (Associação Amigos de Rio Casca), o Sr. Michel Carelli, parabenizou a Câmara Municipal pelo evento e fez a entrega de 3 pesquisas realizadas pela ARCA, uma sobre as 1000 data mais importantes de Rio Casca, uma sobre todos os prefeitos que passaram por Rio Casca e uma sobre o hospital. Alem disso entregou ao Sr. prefeito José Maroca e a Presidente da Câmara Marleyde de Paula Mucida, uma placa em agradecimento ao apoio dado à ARCA.

O delegado de Rio Casca, o Dr. Diogo Abdo falou sobre a luta diária em prol da segurança em Rio Casca, cidade que o adotou e que ele nutre grande carinho, mesmo estando entre nós a pouco tempo, já faz parte do nosso povo.

Sra. Marleyde, Sr. Michel Carelli
e Sr. José Maroca
O Capitão da PM de Rio Casca, o Sr. Ronaldo, parabenizou pelo evento e disse não medir esforços para tornar Rio Casca uma cidade cada vez mais segura, onde nosso povo possa viver com segurança e liberdade.
A banda de Música Santa Cecília nos encantou mais uma vez tocando o “Parabéns para Você” e para finalizar o evento o “Hino de Rio Casca”.

A Câmara Municipal agradece a todos que compareceram e colaboraram de forma direta ou indireta para a realização do evento.





Sr. José Mário Russo Maroca
Banda Santa Cecília

Sr. Adriano Alvarenga

Dr. Diogo Abdo


Nenhum comentário:

Postar um comentário